Atração física: como a atração se manifesta?

A atração não conhece regras, depende das pessoas, mas também do contexto: difícil de navegar. Atrair um homem é possível mesmo sem o plástico dos sonhos. O homem não é incansavelmente atraído pelo mesmo físico. Existem muitas técnicas para atrair os olhos, com uma abordagem sensual ou com uma roupa glamourosa.

Como atrair um homem?

O desejo masculino é amplamente estimulado pela visão

Se o desejo sexual nas mulheres é mais estimulado pela audição, o homem, por sua vez, é mais sensível ao visual. Para promover a atração, que surge em grande parte do desejo, é, portanto, essencial o uso de artefatos visuais. Mas o que mostrar a ele?

A atração do nu ou a arte de sugerir?

Um corpo feminino nu provavelmente atrairá um homem. Nessas condições, o decote que dá uma visão geral dos seios e dos shorts ou saias curtas que mostram as coxas são armas eficazes para promover a atração sexual. Ainda é necessário usá-lo com moderação. Ao revelar toda a sua anatomia, a mulher pode causar falta de curiosidade: o homem fica contente em ver o que a mulher se oferece para ver, sem querer ir mais longe por falta de desafio. A tira para atrair também pode ser vista como vulgaridade, às vezes um obstáculo à atração.

Nesse contexto, mal permitir que um homem vislumbre a renda de um sutiã ou permita que ele imagine um corpo através de um jogo de transparência pode ser ainda mais favorável à atração. Revelando sem mostrar muito, a arte da sugestão é frequentemente a chave para atrair um homem.

O que os homens preferem?

Peito opulento e nádegas gordas ou silhueta esbelta de uma revista de moda? Seios refeitos ou plástico natural? Boca deliciosa ou lábios finos? Enquanto a maioria dos homens é atraída para partes do corpo com conotações sexuais – seios, coxas, nádegas, lábios – nem todo mundo tem as mesmas preferências de tamanho e formato. Uma coisa é certa: o físico de um modelo não é a única coisa que causa atração, e muitos homens preferem mulheres gordas. Alças de amor e braços confortáveis ​​são tantos encantos para descobrir como atrair um homem. 

Os artifícios para promover a atração

A visão – ou sugestão – do corpo de uma mulher é um critério de atração importante. Mas outros critérios entram em jogo.

Uma reputação sulfurosa por atrair um homem

O homem é atraído pelo que vê, mas também pelo que ouve. Uma mulher conhecida por suas proezas sexuais ou sua ousadia é uma fonte de atração sexual: o homem tem pressa de verificar por si mesmo as alegações ouvidas e experimentar um intenso prazer sexual.

Além da reputação de amante insaciável, as mulheres também podem atrair por seus ativos intelectuais, notoriedade ou qualidades humanas. Tudo depende dos gostos do homem que é o objeto de sua busca.

Mas tome cuidado para não impressionar demais, correndo o risco de desestabilizar e assustar.

Estabelecer um vínculo de amizade para gerar atração e amor

Se a atração física e o amor não estão necessariamente ligados, o amor pode levar à atração sexual e vice-versa. Da mesma forma, a amizade, com o tempo e a perseverança, às vezes leva a um sentimento de amor. Se a atração física não for óbvia – a mulher não corresponde aos critérios do homem ou não consegue colocar seus bens à frente – pode ser sábio apostar na transformação de um vínculo amigável em um relacionamento romântico . 

É possível atrair alguém?

Certos contextos incentivam a atração: uma noite alcoólica, um cenário romântico ou um filme erótico pode despertar inveja na grande maioria dos homens. O poder de sedução da mulher, seja qual for o físico e o gosto do homem, é assim aumentado dez vezes e a reconciliação é facilitada.

Mas, de qualquer forma, e de uma perspectiva de longo prazo, esses contextos não são ideais.

Criar e manter atração

Os gostos diferem de acordo com os homens e variam de acordo com os períodos: para despertar a atração, às vezes é necessário confiar no acaso e no tempo.

Uma vez adquirido o sentimento de atração, ele ainda deve ser mantido. Ao cuidar dela, mantendo uma parte do mistério e surpreendendo a outra, a mulher pode continuar atraindo o homem a longo prazo. 

Fonte: Xtragel.