Como limpar o estômago por uma semana em casa: dicas úteis

Como limpar o estômago por uma semana em casa: dicas úteis

Nós oferecemos 8 métodos comprovados que ajudarão a livrar-se da “geléia” no estômago . 

1. Não coma salgado

O sal leva à retenção de líquidos no corpo e ao desaparecimento da cintura . Uma maneira de neutralizar o excesso de NaCl é beber mais água . Mas é muito mais simples e, mais importante, mais útil – reduzir a própria ingestão de sal. É aconselhável limitar-se a dois gramas por dia. Ao mesmo tempo, lembre-se de que em grandes quantidades o sal é encontrado não apenas no saleiro, mas também em produtos semi-acabados (bolinhos de massa, almôndegas, salsichas), bem como em produtos acabados, como presunto e bacon.

2. Beba bastante

Você acha que mais água – mais inchaço? Nem um pouco! Na maioria das vezes, as meninas com barriga de balão recebem líquido insuficiente. Mesmo uma leve desidratação do corpo leva a um atraso na umidade que dá vida aos tecidos (em reserva!) E ao inchaço de várias partes do corpo. Para evitar isso, beba em pequenas porções ao longo do dia, mesmo que não tenha sede. A propósito, você se lembra que muitas vezes confundimos fome e sede? Portanto, forçando-se a beber regularmente, você não beberá desnecessariamente. Além disso, a “descarga” oportuna do corpo evita o aumento da formação e constipação de gases (também levando a uma protrusão do abdômen).

3. Mantenha o equilíbrio

… entre proteínas, gorduras e carboidratos. Quaisquer preferências e negligência neste assunto são prejudiciais. O excesso de carboidratos causa retenção de líquidos. O excesso de proteína leva ao inchaço. As gorduras inibem a digestão. E sem fibra, tudo isso não será capaz de deixar o corpo.

4. Faça um lanche

Costuma-se escrever que todas as calorias extras são apenas de lanches. Em parte, os autores estão certos: se você rasgar barras de chocolate em movimento, não se livrará do estômago. Mas se em vez de três vezes ao dia você se sentar à mesa 5 ou 6, em cada uma dessas sessões você comerá menos. Não esqueça que seu estômago, apesar de sua extensibilidade quase infinita, é do tamanho de seu punho. Portanto, você não deve comer mais do que um punhado de cada vez. E lembre-se de que um prato grande de comida certamente se trairá – no sentido mais verdadeiro da palavra.

5. Não seja aerado

Bolhas em um copo animar. Você não pode dizer sobre as consequências que elas causam. Quaisquer bebidas carbonatadas, incluindo água mineral, aumentam o nível de dióxido de carbono (em outras palavras, dióxido de carbono) no organismo. Também provoca o efeito de inchaço e adiciona alguns quilos extras visíveis.

6. Move

Tente não se sentar na poltrona na TV uma semana após uma refeição, mas faça pelo menos pequenas caminhadas. Eles ajudarão a acelerar o processo de digestão e queimar calorias extras.

7. Tenha cuidado com o doce

Para muitas meninas, a inscrição “sem adição de açúcar” age magicamente. Mas todos os adoçantes artificiais – sacarina, aspartame, xilitol, etc. – são mal excretados do corpo e causam aumento da formação de gases; portanto, recuse bebidas leves e chicletes “sem açúcar”.

8. Não engula ar

De que balão é inflado? Do ar vindo de fora. Estômago também. Portanto, não fale enquanto come, não engula os pedaços desabitados, não beba com muita avidez e não tome bebidas com um canudo. Também é melhor parar de fumar – e não apenas por causa do estômago.

Contra o inchaço ajudará você a:

  • Chás de ervas com camomila e hortelã
  • Água quente com limão
  • Salsa (limpa o trato digestivo)
  • Gengibre
  • Produtos com probióticos (contêm bactérias benéficas que fortalecem o sistema imunológico e ajudam o processo de digestão).
  • Easy Belt