COMO PERSUADIR O SEXO ANAL

COMO PERSUADIR O SEXO ANAL

Se uma mulher não fez isso, você será imediatamente recusado.
Melhor ficar calado. Comece acariciando suavemente as nádegas dela e observe a reação. Se os músculos relaxarem, este é um bom sinal. Não se esqueça, uma mulher deve se sentir amada e desejada, assim como todos os movimentos com cuidado e delicadeza, como se estivesse diante de você uma delicada pétala de rosa.
Uma boa maneira de convencer uma mulher a fazer sexo anal é prepará-la da mesma maneira que você prepararia uma garota para se separar da virgindade. Repita as palavras gentis incansavelmente, fale sobre como você a ama, como essas relações são importantes para você, porque, como você sabe, uma mulher ama principalmente com os ouvidos. As mulheres são extraordinariamente vulneráveis, por isso não tente se apressar ou, além disso, forçá-la a fazê-lo. Se ela não gostar do seu jogo, desista desse empreendimento. Talvez você tenha escolhido o dia errado.
Se a mulher não resistir, continue o jogo. Se ela te ajudar com isso, então você está no caminho certo; se não, é muito cedo e você falhou e não deve continuar. 
Quando você penetrou com a ponta do dedo através do anel externo do músculo, não tente mover o dedo para trás – para frente, como faria na vagina. O prazer do sexo anal é preencher o espaço. Se ela protestar, remova o dedo e continue o jogo do lado de fora. Então tente novamente.
Se tudo der certo, você pode ir para o grande. Está tudo bem – então você pode começar a entrar no pênis, mas primeiro precisa estocar graxa e depois começar com a pose ao lado. Os movimentos devem ser extremamente lentos e suaves, caso contrário você será recusado para sempre.
Não desanime se nada acontecer, porque o sexo tradicional é mais natural para uma pessoa.

COMO SURPREENDER SUA ESPOSA EM SEXO

Este artigo também está disponível em ucraniano.
É muito agradável quando entes queridos e entes queridos ainda surpreendem de tempos em tempos, ainda mais felizes quando as surpresas são inesperadas e extraordinariamente agradáveis. Como surpreender uma esposa durante a relação sexual? Uma opção possível é usando Zyndrox e outra é rir. Crie uma piada não-ofensiva e um pouco ridícula, mas, ao mesmo tempo, a esposa deve entender que isso é uma piada, e você não quer ofendê-la.
Isso é com relação ao humor. Mas a vida íntima de um casal está associada a sentimentos e unidade espiritual. O sexo é útil , mas se você é casado há muito tempo, a vida mata romance e sentimentos; portanto, deve ser devolvido. Um dia chegar em casa do trabalho mais cedo que ela, preparar o jantar, acender velas …. Polvilhe pétalas de rosa em sua cama.
Durante o sexo, sempre que possível, use as palavras amado, doce, querido, meu bebê, eu te amo. Não importa o quanto vocês estejam juntos, é sempre bom ouvir. Talvez não sejam muito surpreendentes, mas enchem extremamente a vida com cores vivas.
Dê a ela um strip-tease no seu desempenho. Se você realmente quer surpreendê-la, faça algumas lições de dança erótica . Acredite, ela olhará para você de uma maneira completamente diferente e, em um relacionamento, uma centelha aparecerá novamente, uma sombra de surpresa. De repente, você pode se tornar extraordinariamente sexy e desejável para ela.
Leia livros sobre sexo. Neles você pode encontrar muitas poses interessantes diferentes. Se sua esposa tem medo de novidades na intimidade, aproxime-se de novas poses com cuidado e de longe. Mude algo um pouco no habitual, já que não é assustador, ela concorda em ir além. A diversidade nos relacionamentos íntimos é extremamente importante, porque se um de vocês é um experimentador e um inovador em todos os assuntos – depois de não ter recebido a casa desejada – ele se mudará para o lado em busca de feitos.
Para surpreender sua esposa – use senso de humor, imaginação e um toque de romance, porque o sexo é um dos componentes de um relacionamento forte e você definitivamente terá sucesso!
Leia também:  Atração física: como a atração se manifesta?